terça-feira, 6 de julho de 2010

O porque deste Blog

Escrevo este segundo Post, pois estou atolado de coisas para fazer.

Este Blog está nascendo devido a muitas variáveis, como amigos que bloquearam me email, por não aguentar mais receber meus inúteis email, e por outros gostarem tanto dos meus email, e por alguem muito especial falar que escrever é uma boa maneira de se expressar e soltar tudo para fora.

Então num impulso quântico resolvi começar a escrever este Blog, e como escrevi no Post anerior, estarei escrevendo muita coisa inutil e reforço com mais alguns argumento, que estarei devaneando entre as frases com termos nada usuais e também podem não fazer sentido algum.

Este Blog então é dedicado a todos os que receberam meu inumaráveis email inúteis com conteudo de cultura inútil durante o dia, mas não se preocupem continuarei a enviar estes email e muitos outros serão enviados, mesmo que eu tenha este Blog apenas para escrever nada com nada.

Então assim nasce um novo Blog inútil nas nuvens do futuro da informação, onde se pode encontrar de tudo e ainda assim achar aquilo que não procuramos e esquecermos do que realmente estavamos atrás.

Este é o Blog Nada oque Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário